domingo, 20 de junho de 2010

Copa Do Mundo!!!

Olá galera Como Foi o Domingo De Vc´s???
Concerteza Boom Neh??? Pois Hoje Teve Um Jogaço Da Nossa Seleção;
Tipo Levamos 1 GOL Mais phoda-se fizemos 3. :D
Para Comemorar fiz uma nova versão do blog com o tema da Copa;
Mais espera ai, eu tinha feito o layout antes do jogo aconteçer não foi???
Mais o que aconteçe que eu ja tinha visto que o Brasil ia jogar contra a Costa Do Marfim a alguns dias :D , entenderam???naum neh??? Burros :D
Pow Obvio Que Naum Tem Possibilidades do Brasil Perder Para a Costa Do Marfim :S
Embora eu naum tenha gostado muito da convocação do Dunga,Eu queria muito ROnaldinho Gaucho,Ganso,Neimar,Adriano,Wagner Love entre outros,Kras que se destacaram muito nesse ano tanto quanto o Alexandre Pato e Kaká.
Falando No Kaká ele FOi Espulso como se vcs naum tivessem assistido o jogo =/:D
Na minha opnião foi um roubo,naum é culpa do kakà se o o Kra é cego :s
Bom o Que Eu Penso Sobre Essa Copa??
Penso muitas coisas boas,Penso nos dias que eu naum terei aula *-*
Nos dias que eu sairei Cedo *-*
Nas Propagandas de cervejas com otimas modelos *-*
E que o Brasil Vai Ganhar Muitos Outros Jogos.
Agora esperamos que o Brasil ganhe essa Copa pq Deixar o Titulo Para Italia Denovo Naum Dá =/ .

1 comentários:

♦♦ĐI€GØ♦♦♦♦√ÎпI©IÜŞ♦♦ disse...

Putz Costa Rica è P*** ja arrumei o erro,olha o que a coca-cola me faz :S

Postar um comentário