sábado, 17 de julho de 2010

Jogos Que Viciam!

Oiie Galera td Okey?
Hoje vim falar um pouco sobre jogos,game é uma coisa que seja ridicula ou espetacular milhões jogam,
o que quero dizer é que naum importa o quanto ruim seja o jogo sempre a milhoes do players para eles é o caso de jogos online,
Para Mim jogos onlines são os piores,tipo esses jogos que numca da para ter um fim pq será que ah pessoas que jogam esse tipo de coisa?eu por outro lado jogo qualquer coisa desde que naum seja online,
Um jogo que andei jogando ultimamente chama-se "Mario64" como muitos sabem mario é um homem d "3º idade" que se arisca a salvar uma princesa que tem idade de ser a neta dele com o proposito de fazer se...ou melhor sem nenhum proposito :s
eu como tenho algumas horas vagas no dia resolvi colocar esse game no PC para jogar com um amigo meio estranho Meu :S,
baixei o jogo e como numca termino o que começo eu "jogava" poucas telas ao dia mas isso até conserguimos pegar o coelho *__*
o coelho que tanto criticavamos quando iamos de uma tela para outra e ele ficava nos enchendo *__*.
Esse joguinho do mario era mais popular do que eu imaginava,
depois de falar para alguns kras da minha sala de aula descobri que naum era o unico a jogar esse jogo o que se tornou mais interessante,e o maior motivo que me fez gostar bastante do game foi a
comparação do Mario (senhor da 3º idade) com o pai do Duiiiltom (senhor da 4º idade) :D

OBS: a Kra Do Coelho era Como quem tivese Sido Estuprado :S .

0 comentários:

Postar um comentário