sábado, 2 de julho de 2011

Bullying




Oiiê galerinhaa! ;D
Geraal tranks? ^^
Malz denovo pela demora pra postar.. :S

É que anda uma bagunça
na minha vida

Quein me conheçe já sab a historia.. RS

Hoj a postagem é sobre o "Bullying"

é um assunto muito delicado,
acredito eo ser uma boa pessoa pra falar sobre isso

já que sou vitima..

a historia do bullying é quase sempre a msma

pessoas em sua escola que não te aceitam,

e que fazem piadinhas de mal gosto, com seu estilo,
personalidade ee etc

no meu caso, eo diria por estilo
quando voc opta por novas escolhas,
saiba que isso trará reações

meu caso foi mais ou menos assim:

estudava em um periodo escolar,
Onde ia até o 1º ano do ensino médio

meu estilo, que eo descreveria como alternativo
ou A.L.T.E.R.N.A.T.I.V.O. como diz o matheus
HSUASHAUHAUS

Sempre muito visado
Por usar calças apertadas
Cabelos comprido, camisetas diferentes etc etc

ee isso fazia com que uma boa parte da escola me glorificasse

isso foi causando raiva a muitos,
ee na maioria das vezes foi pela atenção que as garotas me davam

Entaum faziam piadinhas de malz gosto,
ou aproveitava alguma situação para tentar me constranger
e algumas outras coisas

uma veiz, eo tive o cabelo cortado
estava no intervalo foram e cortaram meo cabelo enquanto eo naum via..

é algum que realmente constrange,

Entaum optei usar cabelo mais curto
tipo justin :S RSRS

foi quando as coisas passaram dos limites

garotas queriam tirar fotos comigo me davam cartinhas.

realmente tinha o lado que compensava nessa historia toda
foi o que me feiz naum desistir de ser quein eo queria ser

só que isso, foi ofendendo os garotos demais
que naum recebiam o msmo tipo de tratamento que eo
foi causando aglomerações, eo naum podia ir embora junto com o pessoal da escola

pois a escola naum sabia qual seria a reação de cada um
ee eo tinha muitos amigos, ee eles foram se afastando de mim

no final tudo terminou bein,
conheçi uma galera que lutava contra isso comigo
ee embora eo ainda passe por isso, hoj em dia
naum é nada que mudará algum wem minha vida daquie em diante RS

Sempre fui pavio curto,
desde que naum encostem se quer um dedo em mim.. RS

se voc segue um estilo alternativo e sofre bullying na escola
converse com alguem que possa reverter essa historia

sempre terá uma opção, naum deixe que essas pessoas te Entimidem

ee se voc ver que naum a nada a se fazer, tente naum se importar
Saiba que, nenhum deles chagariam onde voc chegou

e por falta de coragem de fazer o que voc fez e viu que se deo bein

eles iraão contra voc, não só seo estilo definirá isso

eo jáá sofria esse tipo de preconceito, antes, só por ser loiro de olhos claros

Ou seja, nunca terá um motivo em especial, não deixe isso aconteçer

ee a melhor forma de previnir, é não sendo um delees..

Sejáá melhor, sejáá contra o Bullying.. ^^




Oliver Sykes contra o Bullying

Oli Sykes falando à Revista Kerrang sobre o Bullying na matéria abaixo.
A Kerrang! esta semana juntamente com as maiores estrelas do nosso mundo discutem como foi o seu tempo na escola.

Oli Sykes, fala sobre um problema muito sério - o bullying.
"Eu era muito quieto na escola, porque eu era intimidado", disse à revista Kerrang! "Tirando um pequeno grupo de amigos, ninguém gostava de mim e por isso me mantinha quieto de cabeça baixo. "Foi uma época horrível e foi difícil porque eu senti que não podia falar com ninguém sobre o que estava acontecendo", acrescenta. "Eu acho que você deve falar. Não há nada de errado em dizer a alguém se você está passando por alguma coisa. Fodam-se os agressores, eles são covardes." Se você estiver sendo intimidado na escola, diga à um amigo, diga à um professor ou conte aos seus pais. Mas por favor, diga à alguém.

0 comentários:

Postar um comentário