quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foi voc, Saudades e Eo..



Sinto sua falta
aa todo tempo,
a cada segundo

Realmente temos essa conexão?
Será que me sente gritar?

Enquanto finjo um sorriso
Minha alma por dentro grita..

Hoj mais do que ontem,
Me sinto perdido

Sonhos que me destroem
será que ainda vale a pena
Deitar-me para descansar meu corpo?
Quando quem precisa de descanso é minha alma!

Eu só queria voc aquie..
Faria de tudo para te-la aqui..

Queria te contar meus sonhos,
e que você me promete-se que isso nunca aconteçeria
Que nunca me deixaria..

Já doi demais,
Se eu perdesse voc..
Preferia naum estar aquie..

A alguns dias não sei sobre você,
Não faço idea do que fazer
de com quem falar sobre..

Eu te fiz uma promessa
ee ela continua viva

Eu suportaria isso por toda vida,
abriria todos os caminhos com uma mão
Se voc segurar a outra..

Queria te agarrar
Te abraçar
ee te beijar como nunca fiz antes

Estamos distantes,
Mais sinto voc com mta intensidade dentro de mim..

Você é meu maior motivo para continuar
Naum aprendi ser forte o suficiente para conviver com isso
Mais acho que nem preciso, naum enquanto tiver a voc..

Tudo que eu mais quero é ta com voce
Não importa onde, naum me importa onde eu tenho que ir
O que tenho que fazer, nem msmo o que sacrificarei por isso

Estar com você, é o unico sonho que tenho necessidade de realizar
EU TE AMO, mais doq a mim msmo,
E não precisei de mto tempo para perceber disso.

Hoje não me vejo sem você..

é tão linda..
A mais bonita de todas,
Sua voz, seu olhar
Tudo em voc, Ngm supera..

Não estar cmg
Me consome..

Mais aguento isso tudo
se no fim, voc estiver la..

Suuh
Eo te amo
ee te prometo, logo estaremos juntos
Voc é a pessoa mais especial de todas para mim

e um Dia
eo poderei te abraçar sem presça de um dia solta-la..

0 comentários:

Postar um comentário