sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FDS Passado (Show do Bring me the horizon)

Oie pessoas! ;D
Molz cota que não posto
algum assim..
"As coisas que andei fazendo" ee talz

Lembro que antes
Postava atéé a cor das minhas roupas

Parey com essa viadagem '-'
Sério! '-'

#ALokah '-'
Foi a ultima veiz.. G.G

Mais entaun.. ;DD

No sabado que passou (15/10)

Sem duvidas foi um dos melhores dias da minha vida

Nesse sabado,

Fui pro show da minha banda predilheta (Bring me the horizon)
ee tipo não é só minha banda predilheta

o vocalista dela (Oli sykes)
é meu maior idolo
Inspiração pra mta coisa,

A banda demorou para entrar,
mais quando entraram
a galera agitou pakas,

Quando ele entrou
cantando "Diamonds aren't forever"

Namoral, me emocionei *--*

Esperei tanto para que eles viessem..

no Mosh, um cara chutou minha orelha
perdi meo alaga no chute!

Dueo pra #Caray '-'

Depois outro acertou meu nariz praticamente de joelho

eo já tava todo arranhado msmo
Tirei a camiseta, ee fui pro mosh

Sei que alie eo apanhei pra caralho
Quebrei pra caralhoa4 tbm

Foi mto phodaa *--*

ele fez o grito da musica

"No Need For Introductions, I've Read About Girls Like You On The Back Of Toilet Doors"
(Não precisamos de apresentações, pois li a respeito de garotas como vovcê, atrás da porta de um banheiro publico)

Minha predilhetaa *---------*

EO tava no mosh ee quando ele começou a cantar essa parte,
eu fui pro meio ee gritei com tudo que tinha,

ele olhou ee sorriu
Cara, vi meu idolo sorrir pra mim *----*

Sai de-la carregado praticamente
Todo fudido, mais foda-se
Foi pelo BMTH
ta aee algum que ficará para sempre! *--*

eo pude ver as duas coisas que mais queria ver nesse dia
Alias as 3 coisas que eu mais queria queria ver..

Porq dela, fui para casa da minha namorada *--*

Eo estava mto cansado,
Mais isso não nos atrapalhou por mto tempo.. *--*

Bein que eu queria comentar até quando terminou meu domingo
Mais não posso..
Dalie pra frente, foi tudo ainda melhor #FicaDica ;)

Ameei tudo isso *--*

Ta ae, duas coisas que talvez não se repitam no msmo dia!

éé isso galera,

Só queria deixar resgistrado,
Pra um dia quando eo ler isso aquie
Relembrar de tudo! *----*

Agora se voc ta pensando

"Explosão de merda, foi no show de uma banda edai?"

Pra voc, Vai chupar um pau #Caray '-'

Fuiz! ;DD

0 comentários:

Postar um comentário