quinta-feira, 14 de abril de 2011

5.000 Visitaas!! *---*

Oiiêê galeraa
Tud' Bom?? ;D

Éaah,
Vim fazer esse post
praa falar de algumas das
Palhaçadas que aconteçe na minha vida!! ;D

Mais antes,
Vim agradeçer aa todos que vem lendo o blog
Seiláá, éah muito satisfatorio pra mim chegar em casa anoite
ee dar umaa olhada no numero de visitas

Todos os dias vendo numeros como 30 aa 40 visitantes
até chegar aos 5 mil, foram quase 200 postagens

Ou seja, éah merdaa pra caralho

see jogar no ventilador
reboca uma casa só dee merda... :S

Ou quase isso!! ;D

Valeeu aiee #Bandidesolcupadoh!!
HAHA Brinks galeraa!! ^^

ahh,
ee praa comemoraar,
too pensandoo em postar um vídeo na proxima
das nossas zueiraas aquiee!! ;D

Naum prometo
Mais se tudo der certo
trarei um vídeo pra vocs!! ^^

Bom,
Vou parar de babar ovo de voc's
ee falar alguma coisas qu rolaram comigo

Entaum,
vamos la para o domingo
Foi um dia muito bom
ee conheçi alguêm alem dos meus limites

Mais naum vou falar sobre isso
Logo agora que to QUASE namorando

Mais aaa loira era phodaa
SHAUSHAU

Depois conheçi outraa loiraa muito Cat tambeeêm
ee ela agora é a nova vocalista daa minha bandaa

Ela mandaa muito bem no vocal
simplismente, destrói!! ;D

Daiee naa semana
atéeah aquiee pelo menoos
tow tranquiloo, jáá que naum estou indo aa escola
HAHA *---*

Mais prometi aa meus amigos q apartir de segunda ireei ;D

Um dia desses marqueicom a Samy
ee passamos um tempinho juntos
Foi phodaa, curti pakaas *---*

Tevee os ensaios das bandas Q
pareçiam mais festas americanas naa casa do
Lucas ! ;D #FALOOMEMOOH

tambeeêm descolori algumas mechasdo cabelo
pra pintar de rosa #Quii heetero néah?? =/

Aie tevee um diaa aiee
Qee fui descolorir denovoh
ee no msmo diaa,pintaar!!

Foi o quee eu fiz
ee curtii pkaas o resultadoo *---*

Jáá o Matheus
teveea idea de pintar a parte de trás todaa

Detalhe
na hora que ele foi para casa para lavar
naum tinha agua na casa dele
SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHUSHUASHASAUH ;D

Eu fui paara a minha
tomei meu banho normalmete

O Micka escovou meu cabelo
aindaa arrumou minha sumbrançaa
ee mee comprou um pirceing
HAHA molz phodaa esse meninuuh #Meninuuh??

Aiee quando saimos
Que encontramos com o Matheus na rua
ele tava todo rosa
SHAUSHAUSHUAHSAUHS
Mãos, orelhas, pescoço, rosto....

Muitoo engraçadoo
SHAUSHUAH
Aiee conbinamos que iamos dormir no Roco (Adalberto)
ee ele se lavava laa

No caminho pra casa dele
O Matheus começou aa zuar o Micka
ee Agarrou ele
Passou um caminhão de lixo

ee o mais tensow
Os Garis ficaram zuando

"Eu naum costumo zuar quem colabora na limpeza da minha cidade"

Foi o que eu disse pro carinhaa ee elee ficou moolz tensoow' HAHA
Mais zuamos pakas
ee enquantoo isso, oo Matheus todoo rosaa
HSUASUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHUA

Nunkaa mee eskeçereei!! ;D




DETALHE: Quando tentoolembrar dele, éah mais ou menos essa imagem que me vem a mente!! ;D

0 comentários:

Postar um comentário