segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fui para delegacia!! 0_0

Yoo galeraa
tud beein??

malz gente nunca mais ter postado...=/
Vcs sabem néah? sempre tenho um probleminh a resolver
Mais entaum vou contar como vem sendo meu dia-a-dia ;D
Tirando essa semana
as duas ultimas foram muito dificil para mim... =/
andei malz na escola ee tive um problema la
Por falta de nota ee presença foi falado sobre 'Afastamento temporário' naum
só para mim como para o Lucas (U.S.A)

Disseram diversas coisas para agente
inclusive que
nossas bandas naum tocariam na escola
caso nossa nota e frequência naum melhorasse Por contaa disso, meu pai decidil que o melhor
seria ficar um tempo sem rua...
ee estudasse mais... =/
Entaum dei um tempo de tudo ee começei estudar
mais para recuparar as notas
ee to conseguindo eu acho... ^^
Nessas ultimas semanas:
andamos muito de skate
fomos para rockbar
fomos pro rodaa Shopping ee teve tambeein o cinema nesse ultimo sabado foi: eu aa Drika (Prima) ee o Renato, vimos
um filme chamado:
O padre!!
moolz phodão hein?
Recomendo!! Mais um role que eu gosto pakas e que nunka mais tinha ido, foi o Ibiraah Tava quase 1 mês sem colar la entaum fomos: Naum tava muito bom porq tava frio pakas ee infelizmentee briguei com minha namorada ee só nos reconciliamos na hora em que já iamos embora... =/
Mais estavamos bem
indo embora, ee na maior zoação com o graffite Daie quando estavamos quase saindo do portão do parque (DETALHES) Chega um cara, de uns 19 anos, com umas tatoos zuadas pra CA**
Cheio de pirceing na cara, com o estilo pareçido o meo
empurrando geral ee taalz, Daie ele chega em mim e começa aa me encarar do nadaa ee a me chingar Do nadaa o maluco vem ee da uma cabeçada no meo rosto Acho que o cara achou que ia me bater ee eu nada... =/ sem dô nenhuma tambeein soquei
a cara dele o suficiente para minha mão sangrar
ee pra ele perceber que naum deve querer se aproveitar dos que são mais novos q ele, por por ter 19 anos ele é mais pré-mestrual do que qualquer menininha que ouve Restart malz cat see voc ouvee!!

Daie chamaram a policia
ee enquanto isso ele já tava no chão pedindo pra eu soltar daie quando chegou os seguranças do parque eu pensei que se soltasse, eles iam segurar o cara la Daie quando eu soltei ele veio e tentou chutar meu rosto q pegou bem de raspão, mais que fez sangrar e me deixou tonto oo FDP ainda por cima é covarde, see aproveitou por eu estar deitado Depois eu levantei tonto ee ele veio pra cima denovo, eu já não conseguia tanto, porq meo nariz tava sangrando, naum tanto quanto os furos do pirceing dele mais tava... =/
Diz ai eu FDP desse mereçe viver em sociedade??
0_0
Depois a força colocaram ele dentro do carro de policia ee no outro eo ee oo Grafitti, Vlws aee manoow, Por terv ido comigo!! ;D
Chegou la o cara ainda pagou de homem aranha
tantando subir pela pareçe
ee os caras la zuandoo pakas com elee hein?? eu até riaa... :S

Depois minha mãe e o Nildo (Noivo da minha mãe)
Foram até a delegacia, ee o cara fazer exames Daie depois liberam ele, e eu fui pro IML fazer corpo de delito, aa entenção é provar o que realmente aconteçeu que estavamos só a passeio quando fomos abordado por um delinquente com cheiro de tampa de maionese :S Bom, se depender de mim esse cara vai pagar lavando banheiro de terminal publico RS' Entaum galera, Foi isso que aconteçeu... =/
Mudando de assunto,
o vídeo la que eu prometi Ainda está de pé ta? Vamos arrumar um material legal ee geral da U.S.A
vai gravar um vídeo bem legal pr voc's!! ;D
Valews mais umaa veez!!




Eo ee minha primaa no shopping!!
noo sabadoo!! <3

Fui-Z


0 comentários:

Postar um comentário