quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que é Posêr? o_Ô

Poser (pronuncia-se: pouuuw-zêr) é uma pessoa que quer ser uma coisa que não é, e de facto nunca vai ser. Ou seja, quem é poser faz poses, óbvio. No sentido Otaku da parada, Poser pode ser aquele que só assistem animes que estão na moda para dar uma de bem informado e pagar de fodão, depois que ele algo deixa de fazer sucesso ele deixa de ser fã.


Caracteristicas

Isso, conseqüentemente, levaria a argumentarmos o que seriam "poses", como se alguma postura nova estivesse relacionada aos "posers". Entretanto, um poser sempre faz poses bem manjadas, facilmente reconheciveis, a maior parte das vezes envelhecidas, e todas as vezes sem nenhuma originalidade. Isso é o resultado de anos a fio na frente da TV, muitas horas de masturbação e um crescente hedonismo cego.A maioria dos cantores de massa novatos e americanos são posers e têm um público poser.

Avril Lavigne , Amy Lee e você sao as rainhas das poses inspirativas para bibas e emos, atrizes e atores de Hollywood inspiram uma corja de posers da classe média. Provavelmente você que esta lendo isso é poser também e nao sabe, mas toda vez que alguém deserda a propria identidade para posar como alguma merda da midia se torna automaticamente poser. Para deixar de ser poser é só vestir uma calcinha e dizer pra todo mundo.

Para reagir a isso, emos passaram a considerar "ser poser" como alguma coisa de valor para eles, como dar o rabo, usar gírias estupidas e outras copias de qualquer aspecto de qualquer cultura internacional, como por exemplo, dancar Loituma.

Tipos de Poser

  • Gênero bítoumaníaco: pseudo-cult que só conhecem "Help!", "Twist and Shout" (e nem é dos Beatles) e em casos raros, "Hey Jude" e "Yesterday". Seu beatle favorito é o Paul McCartney e escrevem o sobrenome do George errado. Sempre esquecem do Ringo, acham que "Imagine" é dos Beatles, não conhecem a carreira solo e acham que a Yoko Ono é a culpada pelo fim dos Beatles.
  • Gênero Banda Cine: É o tipo de garota, que conheceu GAROTA RADICAL nas rádios e decidiu que iriar amar a bandinha que canta essa música, já que todas as suas amiguinhas gostam. Conheceu a mordinha colorida, e agora se denomina colorida, fala que ama cine, ( sabendo somente o nome do vocalista, ou nem isso) E coloca em ser perfil, ou nome de álbum O SIMpLES tOrnAA ela DEmais!!! Ou, APosto uM beIjO que Você me QUER
  • Gênero Sara Maria Camem: Tenta se enturmar, consegue , pois é uma putinha barata de esquina que se aproveita do peitão com silicone , se acha a foda e nem tem criatividade , em geral tem o cabelo com franjinha para os outros sentirem pena dela e uma cara quadrada e um leve( MUITO , EXAGERADAMENTE)pitadinha de patty (rosa FfFoORrReEeVvveEEeIiIRrR aaAaAaMMmoOO mMMiIiNnNhHAasS MmMMmIIiGguuUXXAAaSs dDEe sSsHHOoPPpPPpIinG, é uma gansa,sabe de tudo que rola pois sempre se intromete onde é proibido para menores de 1,60 , um dos mais raros, porém mais abrangedor pra criancinhas e portadores de certas dificuldades. Tenta chamar atenção com coisas idiotas , tipo , achar uma banda que o amigo mostrou ontem , mas na maioria das vezes as pessoas caem no truque da cara quadrada. Também vem com algumas piadinhas sem graça, só ela mesma ri, pois fala de amigos duma escola passada (que faliu,pois era a única na escola , e os amiguinhos eram os playssons da esquina)ou do seu curso de inglês fajuto . Basicamente um garotinha riquinha e mimada por papai(que rouba os vibradores do sex shop)e mamae (que rouba os brincos de prata que podem conter cocaína)que tem que chamar a atenção e não sabe como, por isso dessas babaquisses dela.
  • Gênero Amy Lee:É o tipo de garota que assistia muita novela em destaque Malhação, pois influencia como fazer os filhos acharem que os pais (que gastaram metade da vida limpando o cu dessa pragas e trocando a fralda)estão sempre errados e tem menos conhecimento. Após obter algumas influências sobre seus amigos metaleiros que escutam muito "gótico" como Pitty e Avril Lavigne, já a garota desviada da igreja compra um coturno, bota uma saia preta da avó e faz cara de Puta, depois liga para as amigas (que ainda são Patty) e chama pra ir ao Shopping comprar um cd da banda super metal-gotico Evanescence.Pronto,acaba de virar emo Gótica (assunto do proximo tópico)!!!!
  • Gênero Pseudo-Góticas(os):São nada mais e nada menos que ex-cocotas(playssons) ou nerds que viram Emos choronas(ões) só porque foram chifradas(os) pelo(a) namoradinho(a) playsson(cocota), e se auto-intitulam Góticas(os) por mera desculpa esfarrapada. São ridiculas(os), colocam no nick do Orkut "Dark", "Lord", "Lady" antes do primeiro nome e só conhecem Evanescence, Epica e Nightwish (e essa ultima nem Gotica é) de banda de Gothic Metal, sendo só conhecem uma ou duas musicas (no máximo) de cada uma delas: Evanescence só conhecem a Going Under e My Immortal, Nightwissh só a Nemo e só conhecem a Epica pela Cry For The Moon. Então, não hora de perguntar sobre Sirenia, Whithin Temptation, Tristania, disfarçam dizendo que amam essas bandas, sendo que na verdade não sabem nem que elas existem. Endeusam retardadamente a Tarja Turunen e a Simone Simons, achando elas divas e sonhando em ser como elas (isso acontece com os gays também). Identificar esses seres é facil, tanto as garotas como os garotos usam uma franja que só galta chegar na garganta, cabelos até o chão (chapinha), geralmente com luzes ou mechas loiras (ou roxas), com os olhos tão pintados de lapis preto que chegam a parecer palhaços, all-star coloridos, calça skinny e principalmente, PRINCIPALMENTE!!, NEGANDO ATÉ A MORTE QUE NÃO SÃO EMOS, E SIM, GÓTICOS.
  • Gênero Rebelde: Garota burra que acha que vai chamar atenção dos garotos salientando suas partes íntimas, usa só top, coloca mini-saia, e se precisar uma gravatinha pra fantasiar que não está exibindo os seios. Realmente chamam a atenção dos garotos.
  • Gênero Airon Meiden: O mais comum entre moleques pré-adolescentes. A turma que conhece "Fear of The dark" e "The Number of the Beast" , acha que o Bruce Dickinson e o Steve Harris são deuses(Oque é verdade) e que acha que outras bandas são lixo, e ADORAM xingar Blaze Bayley ,The X Factor e Virtual XI, o que mostra que eles nunca ouviram "No Prayer For the Dying", e fica enchendo os sacos dos verdadeiros fãs da banda.
  • Gênero Massélu Adjinê: Apesar da MTV ser uma fábrica de modinhas, o número de fãs de VJs costumam ser poucos. Posers desse tipo são em sua maioria garotas de 15 anos que dizem amar o Marcelo Adnet pukee ele éah liindo, coxuudo e caanta mtuu beiin *-*, não conseguem namorado porque querem um igual ao Marcelo e por isso querem matar a Dani Calabresa. Geralmente colocam "Adnet" no sobrenome do Orkut e dizem que Furfles quer dizer batata, sendo que esse termo não tem significado. Só conhecem a MTV porque esta começou a passar na parabólica no começo de 2009, do contrário seriam fãs de Crepúsculo, e só conhecem o Adnet por causa do 15 Minutos e do comercial da Volkswagen, mas se você perguntar o que é Z.E. elas não saberão responder. Vivem na praia tentando jogar altinha e não sabem fazer o mini hang-loose.
  • Gênero Bléqui Sabá:Escuta Iron Man no filme e começa a procurar mais músicas deles no vagalume, mas só acab conhecendo Paranoid e diz que a banda se resume a isso, não conhecem Nib, The Wizard, Sweet Leaf, etc. Falam que é black metal e se acham os satanistas, e nem sabe que na verdade é heavy metal. Criticam a carreira solo de Ozzy e entrada do Dio no Sabbath, mas quando ouvem Neon Knights falam "o Ozzy canta muito nessa".
  • Gênero Otaku: Faz questão que todos que passam por ele saibam (pensem, na verdade) que ele A-D-O-R-A anime/mangá ou qualquer coisa que vem do japão; faz questão de dizer ao mundo "Eu sô otaku!". Não, otakus true não escondem, mas só dizem isso se realmente os convem fazê-lo. Geralmente falam frases como: "Haruhi quem?", "Meu anime favorito é Tom & Jarry" (ou Pokemon/Digimon, para os que sabem diferenciar animes e desenhos ocidentais), "KONA-CHAAAAAAN!!!", etc...
  • Gênero Leidi Gága: Aqueles que ouvem Poker Face ou Bad Romance na MTV e se acham os Little Monsters mais fodas do mundo. Pergunte de quem é a música Greatest ou até mesmo Eh, Eh. Ele mudará de assunto ou irá falar que é da Rihanna. Nos fóruns, xinga a Katy Perry falando que ela é uma "vaca que não sabe o poder da GaGa". Usa emoticons piscantes em tudo. Fuja desse tipo.
  • Gênero Raih Totosonáh: Garota gostosa e de igreja de ir com saia até o pé que finge ser burra e safada para persuadir os homens a fazer suas vontades. É facilmente confundida por pessoas de morro pois só tira fotos de shortinho e com o dedo com mini hang loose( oque é muito retardado) . É o animal mais perigosos de todos os posers.
  • Género Boleiro de Winning Eleven: Torce sempre para o time que está em primeiro e/ou para seu time no Winning Eleven (isso é, tira todos os times brasileiros). Baba-ovo para qualquer craque que os comentaristas rasgam seda ou para os "craques" do WE.
  • Gênero Êicí/Dící: É aquela turminha de "TNT", "Back In Black", "Highway to Hell", "Hells Bells", e quando muito, "You Shook Me All Night Long". Acredita - se que essa espécie é a mais retardada de todos, seus pedidos normalmente são um uniforme de escola mais velho que Tua Mãe, uma Gibson SG, e, aprender a fazer a dancinha do pato, criada pelo seu santo meste, Pato Donald.
  • Gênero Supernatural:É aquele Emo Viadinho,Patty ou Lésbica,que assiste a serie e ouvem uma música antiga tipo:AC/DC You Shook Me All Night Long,AC/DC Highway to Hell,Kansas Carry On Wayward Son...E viram fãs dessas de de outras bandas só pelo fato de tocar a música naquela merda de seriado, ficam destacando em cometários no Youtube que conheceram as músicas por causa do seriado, já que "as músicas são a única coisa que presta mesmo naquele seriado, e a gostosura dos dois" é isso que eles dizem por que tem medo das assombrações do seriado.
  • Gênero "Fã retardada de Crepúsculo: Patty ou viado que assistiu o filme Crepúsculo e se apaixonou pelo Edward Cullen, é até capaz de ler um dos livros para ficar um pouquinho mais bem informada mas não termina a série toda. É uma louca desmiolada que gasta litros de dinheiro atrás de revistas com fotos do tal atorzinho, mas confunde-o frequentemente com o seu personagem. Ou seja, para uma fã retardada de Crepúsculo (a chamamos de fã para ela não chorar), Edward Cullen e Robert Pattinson são a mesma coisa. E é regra: Elas devem odiar o Jacob Black. Não conseguem arrumar namorado pois querem um igual ao Edward. Odeiam Harry Potter com todas as suas forças e tinham aversão a vampiros antes de Crepúsculo virar modinha.
  • Gênero Playsson: Pobres vagabundos desempregados da favela que pra se afastar dos mano posam de ricos playboys surfistas. Essencial tirar fotos fazendo o símbolo de "dou a rosca" que eles chamam de stronda... E outro muito conhecido é o quando você junta mais 3 mendigos , coloca uma roupa de bolado neles e tira um X X T , coloca a foto no orkut e depois coloca um amo vocês leks de xoxota ♥ como legenda .
  • Gênero Poser Oaser: Quase semelhante ao Poser Airon Meiden, é aquela turma do Wonderwall e Lyla que enche o saco em shows e acha que entende alguma coisa de música elogiando Beatles, sendo que só ouviu Let it Be no carro do pai.
  • Gênero novo-emo: Coloca que é emo no nick do orkut e do MSN, ouve funk às escondidas, e declara sua paixão aberta pra bandas que não existem. Conhece muito mal NxZero e My Chemical Romance, mas se tornou emo para assumir sua sexualidade livremente e sair do armário. Tem o hábito de adicionar várias pessoas no orkut mesmo sem conhecer pra dizer que é popular e que tem perfis lotados, e tenta ser seu melhor amigo a qualquer custa. Na verdade quer receber depoimentos de disputa de topo, nunca é convidado pra festas e enche seu cabelo de alisante pra dizer que a franja é lisa. Fala com você miguxês pelo msn, e, pessoalmente, ele não hesita em fazer a mesma coisa. Acha que ser emo é chorar e acha que todo emo é bi ou gay, e quando perguntam se ele gay, ele nega até a morte...
  • Gênero Screamo: Acha que é só fazer o papel de emo histérico, ou seja, acha que é uma bicha louca!
  • Gênero Poser de Informática: Fala que sabe mexer no Photoshop, mas nem sabe desenhar no paint. Vai terminar de programar um super jogo até o fim do ano, a prova é que já aprendeu a fazer um "Hello World" muito loco.

Poser J-rock: São geralmente pessoas que viram artigos na internet ou na MTV. Julgam-se os maiorais e entendedores de tudo. Se acham o máximo por que conhece o Miyavi. Dizem coisas como " Cara, 'Itoshii Hito' é a melhor música do Miyavi!" ou também "Aquela loira do An Café é muito linda". Negarão veementemente a existência de qualquer banda que não conheçam, e confundem os gêneros com uma frequência imbatível. São mestres em dizer que J-pop é a mesma coisa que J-rock.

  • Gênero Poser de Black Metal: Fala que é o satanista, anticristo e pagão (embora isso não faça muito sentido), anda de roupa preta e sobretudo num sol de 40º, e na noite vai no baile funk dançar o CRÉU! O mais interessante de tudo nesse gênero é que normalmente vai à igreja, mesmo sendo obrigado pela mãe, mas reza um pai nosso que é uma beleza!
  • Gênero Guitar Hero: Um dos piores que tipos que existem, são geralmente moleques de 12 anos gordos, que vivem sem camisa pois morrem de calor, ou são ex-pagodeiros; Mas desde que começaram a jogar Guitar Hero, se acham os roqueiros falando: "Guns N' Roses é o melhor, Welcome to the Jungle e Sweet Child o' Mine comandam! Paradise City? November Rain? Aff, seu noob, tudo música aleatória"; "Slipknot? CLARO QUE OUÇO, É PESADO, BEFORE I FORGET! My Plague, Duality? ... O que é isso?". Ou no caso sobre falar de guitarristas: "Jimmy Page? Eddie Van Halen? Steve Vai? John Petrucci? Seu noob! o Slash e o Tom Morello são muito melhores". Perturbam até dizer chega com Dragonforce, pagando pau pra Through the Fire and Flames porque acham a nata da música, além de acharem que o Dragonforce toca bem ao vivo, sendo que só conhecem Trough the Fire and Flames, se perguntar a algum poser sobre Operation Gorund and Pound ou Black Fire ele nem vai saber que porra é essa.

LEMBRE-SE:TODO POSER JOGA GUITAR HERO,MAS NEM TODO MUNDO QUE JOGA GUITAR HERO É POSER.

  • Gênero Pseudo-Músico: Posers que estão apredendo algum instrumento musical a 1 semana (pelo Cifraclub), mas já se acham um gênios da música; adoram carregar seus medíocres Di Giorgio ou Tonante, nos quais as chamam de guitarras; Penduram palhetas em tudo que é lugar (no ziper da mochila, no cordão, etc.), quando, na verdade, nem sequer sabem usá-las. Tentam advinhar de ouvido notas musicais e só sabem conversar sobre música e sobre as poucas bandas que conhecem. Só costumam saber uma música de cada banda (caso contrário, podem ser considerados fãs fanáticos) e falam como se fossem os deuses da razão sobre as tais. Assim como os Airon Meidem, acham que tudo que eles não escutam é lixo mal-feito, e adoram falar que a música está um desastre. Adoram tocar os solos do NxZero e ForFun e acham que estão arrasando (blasting, na linguagem poser). No Orkut, escrevem coisas como 'Play That Shit', 'Rock Off' e outras coisas toscas, e seus sonhos de consumo são uma Les Paul e uma trouxinha de maconha. Posam de inimigos mortais do pagode e do funk, mas se amarram em balada e acham Di Ferrero a salvação do rock brasileiro. São, no geral, a digievolução do gênero Guitar Hero.
  • Gênero Diego Poser: Acha que tira onda com casaco de comunista dentro de um centro de excelência, e posa de fodão, mas na verdade é só um poser pegador de transporte coletivo.
  • Gênero Sk8 poser: Compra all star, suspensório e um skate na esquina para tentar tirar onda de skatista do rock, mas só conhece Calypso e vai no baile à noite dançar CREU, É na verdade uma evolução do genêro poser Avril Lavigne.
  • Gênero From UK: Sem comentários, todos from UKs são posers. Tribo que pode ser chamada de from UKU pelos mais íntimos, tentam parecer indies ou emos, mas o fato é que não sabem nem quem são.
  • Gênero Filósofo: Talvez o pior dos tipos. A exemplo de "mestres" como Olavo de Carvalho, fala um monte de merda coisas achando que é o mais esperto que é o dono da razão tentando mostrar o QI que não tem e nunca terá, tenta usar palavras ridiculamente dificeis achando que é o foda. Este tipo é muito confundido com nerds, mas a diferença é que nerds BEM (mesmo) de vez em quando estão certos, este tipo de poser nunca e mesmo assim defendem com unhas e dentes a suas "teses" e no pior dos casos ameaça te encher de porrada ou chama outros membros pra puxarem o saco e encherem o seu mais ainda.
  • Gênero Metaleiro:Esse é um dos mais fáceis de se descobrir,mas também um dos piores.Diz que ama Metallica,"Fuel e Frantic são AS MÚSICAS",e com muito esforço,"One",mas se você perguntar pra ele se ele prefere ...And Justice For All a Master of Puppets,ele não sabe nem do que se trata. Usa roupa preta mas tem cabelo pequeno,diz que louva Satã, mas está todo domingo na Igreja universal. Para descobrir de jeito é só perguntar:"Reign of Blood ou Kill'em All?" Se responder kill'em All,além de poser,é viado.Fala que Slipknot é Death Metal, acham que Slayer se resume a música Raining Blood, nunca ouviram the evil has no boundaries ou piece by piece. Pensa que Guns N' Roses é metal, jogam guitar hero uma ou duas vezes e acham que o Megadethh só toca symphony of destruction ou hangar 18, mais nunca ouviu falar em liar.
  • Gênero Aerosmith: É aquela pessoa que só ouviu "Crazy", "Cryin", ou "I don't want to miss a thing" e diz que é super fã só porque conhece essas musicas, e tem o "Guitar Hero Aerosmith" e que geralmente joga só essas 3 musicas no jogo, e ainda por cima não sabem nem quem é Steven Tyler.
  • Gênero: Bon Jovi: Povinho do "Living on Prayer" ou "It's my Life" Aquele se assiste a merda do seriado Glee, ouve a música sai procurando na net e no dia diz seguindo se diz fã do Bon Jovi.
  • Gênero: Pearl Jam: É aquele que joga o "Guitar Hero" e ouve "Alive" ou "Even Flow" e já fala: nossa eu gostei já sou fã! e se você perguntar se ele (a) conhece "Last Kiss" ou "Black" pergunta de quem é a música.
  • Gênero: Punk: Sabe aquele que diz que ----Green Gay é Punk? O mesmo, vê o corte do jogador Neymar acha o Moicano bom, faz aquele moicano de playboy, compra uma camiseta dos Ramones Sem saber nem o que é, e sai falando que é Punk sem ter bosta nenhuma de Ideologia e saber o que é Punk.
  • Gênero Led Zeppelin: Aquele que escuta o "Black Dog" ou "Kashmir" E acha o super fã do Led, se perguntarem se eles "Going California" ou Immigrant Song" não ira conhecer. Um dos piores tipos de Poser!
  • Gênero The Who: O suposto fã de CSI Que escuta "Who Are You" E saiam proucurando até que acham, e se dizem fã! Como conhecer esse tipo de poser: Ae mano! sabe aquela música que toca no CSI? Sei cara o que tem? A banda que canta é muito foda! Quem canta?

É... The alguma coisa...

  • Gênero Nirvana: Normalmente é composto por pré-adolescentes de 12 até 15 anos, que normalmente só gostam (e conhecem) a música Smells Like Teen Spirit, Come As You Are e em algum caso mais raros (por causa do Guitar Hero),Lithium e a Heart Shaped Box,mas eles se perguntariam Polly quem?,About a Girl?, normalmente, só conhecem o Nirvana por causa de um amigo que estava ouvindo Smells Like Teen Spirit, normalmente só conhecem o Albúm Nevermind, e acham que Kurt Cobain é o melhor guitarrista e vocal do mundo e normalmente só conhece o Nirvana na área Grunge, pergunte pra ele se ele conhece outra banda Grunge além de Nirvana, e em alguns casos mais raros ele até perguntará Nirvana é Grunge?,e odeiam o Axl Rose(e somente ele) e tem aversão aos fãs de Guns'N'Roses por causa que Axl era rival de Kurt
  • Gênero Alice In Chains: Normalmente só conhece Alice In Chains, por causa do jogo Rock Band e provavelmente só conhece a música Man In The Box e em alguns casos extremamente raros a Angry Chair, pagam de metaleiros, pois acham que Alice In Chains é somente heavy metal (por causa dos riffs e ritmos de Man In The Box), porém mal sabem eles que Alice In Chains é Grunge, acham que as músicas são todas do vocalista (que Virou Presunto) Layne Staley, quando Layne só escreveu quatro música sozinho (Angry Chair, Sickman, Dirt, Grind),as letras e melodias foram feitas por Jerry Cantrell guitarrista do Alice In Chains, normalmente acham que Layne era o melhor vocal, e o novo vocalista (William Duvall jamais poderia substituir ele.
  • Gênero Gunner: Qualquer pré-adolescente ex-funkeiro que joga Guitar Hero e acha Slash o Deus da guitarra. Geralmente conhecessem apenas Sweet Child O' Mine Welcome To The Jungle (presentes nos Guitar Hero II e III, respectivamente) e mesmo assim se acham grandes fãs da banda. Uma frase muito comum para esse tipo de poser é: "GUNS 'N' ROSES EH MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!". Acham que Slash é o melhor guitarrista de todos os tempos e nunca ouviram falar em Jimi Hendrix. Acham que Guns N' Roses é metal. As garotas "Gunners" geralmente são compostas por pré-adolescentes que conheceram a banda através do seu irmão, primo ou amigo jogador de Guitar Hero. Geralmente, de primeira odeiam o som da banda, mas quando seu irmão, primo ou amigo mostram alguma foto de Axl Rose elas passam a "AmAr FoReVerMenTe" a banda. Geralmente as "Gunners" são compostas por meninas que entram em milhares de comunidades como: "Amo a dancinha do Axl, O Axl é perfeituh, Axl jeito de ser" e etc. Geralmente só conhecem Sweet Child O' Mine e Welcome To The Jungle, porém só gostam desta primeira. normalmente odeiam fãs de Nirvana e Kurt por causa da rivalidade(AmIgUxXxaA) deles A maioria dos "Gunners", seja mulher, homem ou bicha (grande maioria) colocam no seu perfil do orkut o seguinte poema:

Ser GUNNER...

É ir para PARADISE CITY Alguém te dizer WELCOME TO THE JUNGLE Diga SWEET CHILD O' MINE Tenha PATIENCE, Mas DON'T CRY Vc está no GARDEN OF EDEN, Aqui não tem DEAD FLOWERS Esqueça o dia de YESTERDAYS Vc tem que KNOCKIN' ON HEAVEN'S DOOR Já que você é SO FINE Vc é minha ROCKET QUEEN Por você eu vou pra CIVIL WAR Agora, SINCE I DON'T HAVE YOU Eu vivo na fria NOVEMBER RAIN

ou a seguinte "oração":

Oração do Guns

Guns nosso q estais na terra, santificado seja o vosso Axl venha a nos o show inteiro, seja feito Solo a vontade, assim ao vivo como em estúdio. Guns nosso de cada dia nos daí hj, perdoai as nossas loucuras, assim como perdoamos a demora do Chinese Democracy, e não nos deixe cair nas mentiras da MTV, mas livrai-nos do pagode, amém

ou os seguintes "mandamentos":

10 MANDAMENTOS DE UM GUNNER: 1. Amar o GN´R acima de qualquer outra banda (mas nunca menosprezando as bandas que pra você ficam em segundo plano)!

2. Jamais comparar ou aceitar que bandinhas infames tentem copiar ou se assemelhar ao GN´R!

3. Jamais tornar o nome "Guns N´Roses" em vão!

4. Tornar sagrado TODOS os dias que tenham qualquer tipo de referência ao GN´R (aniversário dos integrantes, datas de shows, acontecimentos importantes, data em que você os conheceu, etc.)!

5. Honrar aos Gunners veteranos!

6. Não brigar ou causar intrigas com outros Gunners!

7. Não trair jamais a confiança de seus companheiros Gunners!

8. Não surrupiar artefatos do GN´R de seus companheiros, pois nós Gunners CONQUISTAMOS as coisas sem precisar cometer este tipo de ato! (OBS: São Tão Posers que não sabem que o slash roubou sua primeira cartola de uma loja)

9. Jamais levantar um falso testemunho contra um Gunner ou contra a banda, seja ela na sua antiga ou atual formação!

10. Não cobiçar NADA de outros Gunners, pois isso seria inveja, e nós Gunners NÃO TEMOS inveja...CAUSAMOS inveja!


Isso aqui eh uma idiotisse so! ^^

Afs eu nao gosto do GUNS só por causa que eu vi alguma foto do Axl...alias eu gosto do Guns desde meus 6 anos!== Regras ==

Poser vem da palavra POUSAR, basta sentar na sua mãe e voce será um poser

Existem regras que garotos emos usam para identificar posers de emos, mas de modo geral dá pra usar em gente também:

PRIMEIRO: Porque a maioria dos seguidores deste estilo deixam o cabêlo crescer ?

Algumas pessoas deixam o cabelo crescer pra se achar o roqueiro, mas muitas não se importam com o que o resto do povo vai achar e deixa crescer. Ou simplesmente por preguiça de cortar.

  • Fingir ser roqueiro ou HC ou punk ou metaleiro, mas conhecer no máximo 2 bandas do gênero escolhido pelo poser.
  • Posers que se assumem dizendo que são o que querem ser, mas na verdade não são.
  • Andar muito com posers talvez te torne poser. Ou você já seja, mas finge que não sabe!
  • Emos amam rosa. Automaticamente são viados.
  • Se chamam de poser vira bicho (ou "a" se for emo), começa a falar de "tudo" que sabe tentando te esculachar.
  • São risívelmente chamativos (leia-se estúpidos).
  • Tentam mostrar que "seguem" tal estilo de várias formas possíveis (as piores).
  • Grandes traidores de movimentos também são considerados posers.

Cquote1.png Você traiu o movimento poser, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre traidores do movimento, véio!

Também são considerados posers pessoas que são fãs de uma subcelebridade.

Mas claro, todo mundo sabe que esse troço de poser e não-poser é coisa de pré-adolecente frustrado.

Poser (programa de computador)

Este é um programa desenvolvido para pessoas .. pouco inteligentes fingirem que são modeladores de 3D profissionais.

A saga de um poser
  • 1 Cresce curtindo funk, pagode, brega ou forró e um dia acha que escutar rock "é o que há"
  • 2 Começa só ouvindo Legião Urbana mesmo sem entender o sentido de cada música (isso porque se trata de uma banda brasileira!)
  • 3 Conhece as músicas do Raul Seixas e adora ir a um show só pra dizer: "Toca Raul!", mesmo só conhecendo as músicas mais "clichês"
  • 4 Se cansa do português e começa a escutar Nirvana e adivinha qual a primeira música:Os Malacos Têm Espírito
  • 5 Ele terá os seguintes caminhos pela frente:
  • 5.1 Escutar Red Hot, sendo a primeira música Californication;
  • 5.2 Escutar New Metal, começando com Linkin Park e Slipknot. Depois escutar Metallica dos anos 90 pra cá (do Black album ao St. Anger, porque só daqui a uns dois anos irá conhecer o Death Magnetic e dizer "caramba, é muito bom esse novo cd do Metallica". É isso mesmo, quem hoje idolatra bandas de New Metal um dia ouvirá Metallica dos anos 90 pra cá e Pantera;
  • 5.3 Escutar Guns e dizer pra todo mundo que o Slash é o guitarrista mais foda que existe;
  • 5.4 Escutar Cradle of Filth e Dimmu Borgir e dizer que são suas bandas preferidas de Black Metal;
  • 5.5 Escutar Iron Maiden, ou melhor, Fear of the Dark.
  • 5.6 Escutar bandas como Evanescence (que pode ser ouvido junto com Linkin Park) e Within Temptation, e se achar "o(a) gótico(a)".
  • Oooooouu simplesmente deixar (ou não) de escutar os ritmos do item 1 e ouvir Fresno, Nx-Zero, Restart, Cine, Lady Gaga...

[editar] Posers... é, mais sobre posers...

Ao ver alguém com roupa preta no calor, perguntando se você viu o último videoclipe ofical do NAIGUITEUÍXE que passou na MTV e que o clip é metal mesmo,fuja! É POSER! Essa mesma raça que acha que a melhor música do Nightwish é Nemo/Wish I Had An Angel e que de música do Nirvana só conhecem Smells Like Teen Spirit é denominada POSER ¬¬ Não necessariamente referimos a palavra poser somente às pessoas que ouvem apenas algumas músicas e dizem-se "O FÃ" de uma determinada banda digna de pena,mas como também todo o indivíduo com menos de 15 anos que afirma "dar a vida" pela música só porque a mamãe ou o papai tão pagando um cursinho medíocre de guitarra/piano/baixo/violão/bateria/o caralho a quatro/Dercy Gonçalves/Sadomasoquismo/Satã.

Atitude de poser é ficar discutindo sobre nomes aleatórios de integrantes de banda, quando só conhecem o nome do vocalista e guitarrista.Comprar uma revista com um poster imenso e ficar se exibindo para os coleguinhas ou dizer que sabe que o que é Punk, Metal, Emo, Indie e depois sair falando que Avril Lavigne é Metal, ou pior, sair falando que Avril Lavigne é música e por aí vai. Dizem que odeiam Tokio Hotel e Lady GaGa,mas na verdade tem suas músicas no ipod, e por isso nunca mostram seu ipod a ninguem.

Pra posers:

  • A melhor música do black sabbath é paranoid aquela do guitar hero 3. N.I.B.? de quem é essa música?
  • Falar que Ozzy Osbourne é um merda só conhecendo 3 músicas dele(Bark at the moon, Crazy Train e Mr. Crowley) e não saber nada da vida dele.
  • Falar que é 'rock suave'(isso aconteceu de verdade).
  • Ter músicas do AC/DC, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden no celular(mas só as do guitar hero).
  • Baixar o disco de uma banda em que uma das músicas tem no guitar hero e fingir que sabe alguma coisa da banda.
  • "Eu virei fã do Ozzy depois que li o livro dele ", "só não terminei logo porque tava lendo o de crepusculo"
  • Gothic Metal é gótico tr00 mega metalzão underground infernus malignus satã lúcifer lilith from hell voodoo magia negra form satan´s realm du diabu maligno extremo do pentagrama e crucifixo invertido do ivou from the dead depressivo ao quadrado from evanescence 666.
  • Acham Van Halen foda mas nunca ouviram falar de Joe Satriani
  • Tudo que não for relacionado ao submundo das trevas é totalmente desprezível;
  • A Tarja ainda continua no Nightwish.
  • S.O.A.D se resume em B.Y.O.B.
  • Linkin Park se resume em Numb e In The End
  • Eddie é Deus.(ele é Satã)
  • Andre Matos não é melhor que Edu Falaschi, e ele nunca cantou no Angra.
  • É maneiro lamentar a morte de um vocalista que morreu há vários anos atrás.
  • Tiro onda com meus amigos com a minha nova pedaleira de 300 contos que minha mãe compro pra mim, apesar de eu só saber ligar a distorção e usar o afinador
  • Ficar o dia todo e mais algumas horas ligado(a) na MTV pra ver se vai passar aquele videoclipe que geral tá comentando é ser super "antenado(a)" no mundo da música;
  • Andar de sobretudo preto quando se está debaixo de uma temperatura de fritar ovo no asfalto.
  • Se pronuncia "Eivril" mesmo, e não "Avril". E ela é punk. E mesmo ouvindo H.I.M.,Cradle Of Filth e outras caralhas poser's atualmente, eu já fui uma alucinada pela tal Avril Lavigne.Mas isso foi a três anos atrás! TRÊS ANOS!
  • Ah ,qual é? Avril é legal (não sou poser :x ) <- Típica frase de poser que achou esse artigo enquanto olhava o artigo da Eivril.
  • Tom Morello é o melhor guitarrista do mundo.
  • Não, Slash é o melhor.
  • Fear of The Dark é a melhor música do Iron Maiden (Airon Meiden).
  • "EU ZEREI UMA PARTE DO GUITAR HERO,VOCÊ NÃ-ÃO!"
  • Acham que pra ser rockeiro basta baixar músicas do Nx zero e Fresno e,yeeeaaaah,rock na veia agora! \../
  • Cradle of Filth é black metal!

NYMPHETAMINE ROCKS! TEMPTATION! A GOTHIC ROMANCE!

  • Pagar pau pra amigo que bebe.
  • A maior banda de gothic metal é o Evanescence.
  • Kirk Hammett é o melhor guitarrista do mundo.
  • Quem é Cliff Burton?
  • "Deixa de ser poser, o Deivi Musteini nunca fez parte do Metallica, ele é do Megadeath, DURRRR""
  • O Guns 'n' Roses é a maior banda de "METAL" do mundo.
  • "All Star No Pé,guitarra na mão,Rock Na Veia e Nxzero No Coração!" (típica frase poser)
  • Dragon force é death metal. Deixa Cannibal Corpse e Morbid Angel no chinelo!
  • Sum 41 é a melhor banda punk de sempre.
  • Sou vegetáriano não gosto que matem os animaisinhos de forma violenta. PORRA! Eu assisti um show do Ozzy Osbourne muito louco que ele morde um morcego!!! fodíssimo isso cara!!
  • Falar que achou foda o Ozzy Osbourne morder um morcego ...
  • Hizaki, guitarrista dos Versailles é uma rapariga toda boa.
  • Achar "Is this love" a melhor música do Whitesnake.
  • Pensa que Hide continua vivo e ainda toca guitarra nos X-Japan.
  • Se achar o fodão porque sabe tocar o solo inicial de "Come as you are" na guitarra (sem saber nem ao menos que a musica é tocada com uma afinação diferente na guitarra).
  • Vai usar a informação acima sobre a afinação diferente pra ganhar status com outros posers.
  • Se dizer metaleiro porque ouviu Massacration e levou a sério o que eles disseram.
  • A voz do Juka, vocalista dos Moi dix moi, ficou perfeita em Lamentfull Miss.
  • NUNCA admitem que são posers, no mais raro dos casos falam que não sabiam e que vão procurar entender mais disso e daquilo (tudo mentira), no pior, ameaça te esfolar vivo e fazer um ritual satãnico 666, os vagabundos manos e playssons posers preferem xingar a mãe, o irmão, tia, tio e cachorro e de dar uma surra com o poser-mor e suas 10 putinhas.
  • Dragonforce são foda ao vivo.
  • Malice Mizer vai voltar, com o Gackt no vocal. E o Kami não morreu.
  • Black Sabbath é foda . Iron Man e Paranoid são as melhores
  • Rhapsody é foda. Sua melhor música é "Emerald Sword"
  • Criar um artigo se caracterizando como Emo e falar que Black Sabbath é poser (sem comentários ...).
  • Conhecer "Blitzkrieg Bop" como "Hey Ho, Let's Go"
  • NxZero é a melhor banda de rock do mundo.
  • sepultura é do diabo,é eles são muito ruim. (eu acho)

(posers malditos _|_)

  • Chuck Norris quem? õ.o (O poser que disse isso morreu instantaneamente)
  • Gente! Dercy Gonçalvez o que?! A mulher já morreu!
  • Whiskey in the Jar é a melhor música do Metallica, Thin Lizzy? que banda é essa?
  • Korn é death metal véy, Morbid Angel? Deicide? que porras são essas?!

0 comentários:

Postar um comentário