sábado, 23 de julho de 2011

Espero que um dia volte para Casa..




Que definitivamente seja assim.
Não entendo mais nada, não percebo mais nada,
não vejo mais nada,
e na verdade....
nunca entendi.
Tentei de todas as formas que pude...
tentei superar meus maiores defeitos...
Definitivamente andei em um grande círculo,
e voltei ao nada.
Alguns mistérios me atraem muito.
Você é um deles. Só precisei de milésimos para ver em seus olhos, uma menininha indefesa,
que sonha com contos de fadas...
e que também precisa de um abraço de vez em quando,
um colo pra dormir, um ombro pra chorar,
uma compania pra rir.
Esse era o mistério que eu queria desvendar,
mas todas minhas tentativas parecem não ter ultrapassado a barreira de pessoa forte que vejo. Gosto de proteger quem amo,
eu queria te proteger, mas a menininha que eu vi foi apenas um vulto,
já não sei se ela existe.
Tentei, tentei. Mas só me tornei uma memória de um futuro próximo,
foi tudo o que consegui....
só sei de uma coisa:

"Se você puder esperar até eu chegar em casa
E eu juro que amanhã vai chegar,
tudo vai estar no nosso passado."

If it means a lot to you- A day to remember♫


Essa musica sempre me lembrará voc, e eo lembrei de voc sempre!..

0 comentários:

Postar um comentário