sábado, 6 de agosto de 2011

Suzy *--*



Oiee Galera
aa algumas semanas eo naum posto
Entaum vou postar algum rapido
Sobre uma pessoa mto especial pra mim

Minha namorada

Ela se chama Suzy
;D

aa Garota mais linda do Mundo! *--*

Nos conheçemos a pouco
Mais por todo tempo, sinto aa sensAção de
a conheçer por anos Rs

Somos mto pareçidos em mtos aspectos
Tipo:
Musica, estilo, sentimentos, ee até em personalidade
ee palavras

Muitas vezes fico até com medo

Como quando eo pego o cel pra mandar uma mensagem a ela,
ee antes q eo envie ela me envie uma msg RS

Ou quando meo signo posta algum que tem tudo a ver com minha historia e a dela *--*
Surreal..

Su, mto feliz de fazer parte da sua vida,
ee ainda mais feliz por voc fazer parte da minha.

Entaum pouco tempo,
se tornou a pessoa mais importante da minha vida

Naum me imagino mais sem tua presença
Seus Beijos, Suas palavras, seo toque..

Entaum pouco tempo,
tanto sentimento, amo sentir tudo isso..

Voc agora é meo mundo,
estou super feliz por agente

amanhã completaremos 20 dias de namoro
20 dias de mto tempo que passaremos juntos ;D

Sem argumentos pra descrever voc,
O q sinto é Inesplicavel;

Palavra alguma, Dira nem metade do que carrego em meo coração por voc..

Te amoo, Nunca duvide disso, nem por um segundo!

0 comentários:

Postar um comentário